Trocas e Devoluções
QUERO TROCAR! COMO FAÇO?
Pode ficar tranquila que resolveremos o seu problema!
Esperamos que você adore a sua compra, mas caso haja necessidade de realizar uma troca, siga alguns passos abaixo:
Conforme assegurado no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestação de interesse de troca ou devolução do produto é de até 7 dias corridos a partir do dia seguinte que o pedido foi entregue. O cliente deve se manifestar entrando em contato pelo nosso WhatsApp ou Instagram, com as seguintes informações:
– Numero do pedido
– Motivo da troca
– Caso seja por defeito, encaminhar fotos do produto é de extrema importância!
VIA CORREIOS:
– será gerado uma etiqueta de postagem para envio do(s) produto(s) em até 3 dias após a solicitação da cliente;
– a etiqueta deve ser impressa e anexada ao pacote e encaminha na agência de correios;
– a etiqueta de envio tem à validade de 5 dias corridos para postagem e, caso o prazo seja expirado, não será gerada uma nova etiqueta;
ATENÇÃO: o frete para retorno da peça é por conta do cliente e o novo frete de reenvio fica por nossa conta.
Assim que recebermos o pedido de volta em nossa loja, iniciaremos o processo de troca ou devolução.
Quando o produto retorna, temos até 2 dias úteis para analisarmos a(s) peça(s).
Em caso de troca, iremos gerar um cupom com o valor da compra (não contabilizado o frete pago pois o mesmo já foi utilizado), para que você realize uma nova transação diretamente em nosso site.
Você será notificada por WhatsApp ou Instagram durante todo o procedimento.
VIA MOTOBOY:
Você deverá entrar em contato em até 7 dias corridos, à partir do recebimento do pedido, pelo nosso WhatsApp ou Instagram, informando o número do pedido e o motivo da troca. Em caso de defeito, encaminhar fotos do produto!
Temos a opção GRATUITAMENTE indo diretamente ao nosso escritório OU via motoboy mediante a pagamento da taxa de frete para o próprio motoboy (consultar valores com os nossos atendentes)
É IMPORTANTE QUE O PRODUTO ESTEJA:
– Em perfeitas condições, sem sinais de uso ou lavagem.
– Com a tag (etiqueta) afixada na peça, da mesma forma que foi enviada.
QUERO DEVOLVER! COM FAÇO?
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a tag (etiqueta) afixada.
O ressarcimento do valor da compra será feito da mesma maneira como o produto foi pago (não contabilizado o frete pago pois o mesmo já foi utilizado).
Em caso de defeito, seguir as instruções citadas acima, mas com o prazo estendido de 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
VIA CORREIOS:
– será gerado uma etiqueta de postagem para envio do(s) produto(s) em até 3 dias após a solicitação da cliente;
– a etiqueta deve ser impressa e anexada ao pacote e encaminha na agência de correios;
– a etiqueta de envio tem à validade de 5 dias corridos para postagem e caso o prazo seja expirado não será gerada uma nova etiqueta;
DETALHE: NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PEÇAS PROMOCIONAIS.
A Clássica & Co. se reserva ao direito de recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.